segunda-feira, 29 de junho de 2009

Namoro Anal Atrás do Sofá

Eu quase nem acreditava: ela estava de quatro, atrás do sofá, à minha espera.

No fundo do corredor, seus pais dormiam. Seu irmão, num quarto mais próximo, jogava videogame.

Desde o começo de nosso namoro, aquele sofá era nossa cama, nosso lugar de delícias. Lá eu havia apalpado, beijado, sugado e mordiscado seus peitinhos duros, de bicos rosados. Dois peitinhos pontudos, firmes e virgens, que cabiam certinho na palma das mãos – foi nosso primeiro contato íntimo. Lá, também, eu alcancei sua bocetinha pela primeira vez. No começo, alisava a coxa e tocava, apenas de leve, a calcinha. Sentia o volume, a textura, a forma da bocetinha em flor, que ardia. Meu pau latejava, tremia de desejo, que eu desafogava em casa, debaixo do chuveiro. Depois, comecei a alisar a bocetinha, ainda por cima da roupa íntima, enquanto ela, gemendo no meu ouvido, apertava meu pau sobre a braguilha, mas logo em seguida tirava a mão, assustada. Com o tempo, fui botando a calcinha de lado e fazendo os dedos dançarem em seu clitóris, e nos grandes lábios, seus pentelhinhos perfeitos, enquanto ela delirava, abria minha braguilha e me batia uma punheta. Depois, comecei a chupá-la; fazia-o com vigor, mas com cautela, pois não queria romper o cabacinho. Ela também passou a me chupar, a esfregar minha pica em seus peitinhos, mas só deixava eu gozar entre eles, ou nas coxas. Com o tempo, ela começou a gostar que eu gozasse em sua boca; no começo, cuspia, mas depois passou a engolir – adorava engolir tudo. Eu, então, comecei a lamber seu anelzinho. Ela enlouquecia com aquilo, e tinha de meter uma almofada na cara para não gritar e acordar a casa toda. Tentei meter o dedinho, mas ela não deixou. Comecei a esfregar o pau na roelinha, a passá-lo pelo reguinho apertado daquela a linda bunda em forma de coração. Eu gozava sobre as nádegas dela, e ela adorava, mas (frustração que eu tinha!) eu nunca havia metido nela de verdade.

– Eu sou muito nova pra perder a virgindade...

No entanto, naquele dia, havia alguma coisa diferente nela. Eu senti logo, assim que cheguei. Assistíamos à TV, eu, ela e seu pai, e bastava ele se levantar para tomar água, ou ir ao banheiro, que ela me apertava o cacete, lambia os lábios. Já tarde, quando ele foi dormir, ela me beijou profundamente, e abriu o sutiã na minha cara. Lambi as pontinhas, beijei, engoli o que pude. Depois ela botou a calcinha de lado, deitou sobre o tapete e se abriu. Chupei a bocetinha, lambi o orifício. Perto de gozar, ela parou, me fez sentar, ajoelhou-se e me chupou a pica, lambendo a cabecinha, engolindo as bolas, enfiando tudo até a garganta. Parou, me encarou e repetiu, com um sinal:

– Eu sou muito nova pra perder a virgindade...

Olhou para trás do sofá; foi para lá, com uma almofada na mão. Baixou a calcinha até os joelhos, virou-se de quatro, com a cara enfiada na almofada, e esperou. Vi a roelinha piscando. Lambi-a, chupei a bocetinha. Ela rebolou, esfregou o bumbum na minha cara, abafando os gemidos. Saquei o pau, que latejava, doía de tesão. Encostei a cabeça no anelzinho, e fui forçando. Quando passei pela roelinha, ela destravou um grito, que afundou na almofada. Inclinei o tronco, e comecei a massagear seu clitóris. Ela foi rebolando, levando a bunda para trás, o que fazia o cacete ir-se enterrando, lentamente, gostosamente, naquele cuzinho quente, entre aquelas nádegas apertadas. Quando ela sentiu meus pêlos tocarem a entrada de seu ânus, parou, levou uma mão a cada nádega, abriu-as e disse:

– Fode, mas com carinho.

Comecei no vaivém, de leve. O pau entrava, saía, ela gemia, rebolava, vinha para mim. Aumentei a força; acelerei; ela gostou; meti a valer. Batia a virilha em suas carnes traseiras, que tremiam em ondas de tesão. Ela enlouqueceu e, não fosse a almofada em que atolou o rosto, teria acordado o mundo com seus urros, seus delírios.

Gozei, quase morro de prazer; enchi seu ânus de porra, e quando ela sentiu o líquido quente inundá-la, gozou também, feito doida, esfregando a bunda em mim, rebolando, toda aberta, toda vadia, descabelada, o olhar perdido no além, o corpo em brasa.

Saí dela. Ela permaneceu de quatro, curtindo, alisando os peitinhos. Ficou assim um tempo, depois deitou em meu colo. Alisei seus cabelos. Voltamos ao sofá. Ela veio para o meu peito. Beijei-a. Olhei seus olhos pretos, sua boca, seus cabelos longos. Amava-a, amava-a profundamente e, para ser sincero, nunca havia visto na vida coisa mais bonita que ela, naquela doçura de esconder o rosto em meu pescoço, e quase cochilar, linda, lenta, fazendo tremer o meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, como sempre..vc escreve muito bem...